O sucesso é um caminho, não um destino.

imagen-leyes-autorizaciones

LEIS E AUTORIZAÇÕES

A ABARCA SEGUROS conta com estritos processos de controlo internos, que são necessários e fundamentais para lhe poder oferecer todas as garantias. Submetemo-nos sempre, em primeira instância, às leis portuguesas (lei 147/2015) e à normativa europeia.

imagen-gestion-reclamaciones02

GESTÃO DE RECLAMAÇÕES E PROVEDOR DO CLIENTE

Na Abarca, queremos satisfazer as expectativas dos nossos clientes e oferecer-lhes sempre o melhor dos serviços. Para isso, pomos à disposição dos interessados um serviço de gestão de reclamações e, numa segunda instância, o fornecedor do cliente.

APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES

Las reclamações apresentadas pelos tomadores de seguros, segurados, beneficiários e terceiros prejudicados, deverão ser enviadas para os seguintes contactos:

Morada: Atrium Saldanha, Praça Duque de Saldanha, n.º 1 – 9.º G, 1050-094 Lisboa
E-mail: reclamacoes@abarcaseguros.com

As reclamações são efetuadas em conformidade com os princípios incluídos na  la Política de Tratamento e no Regulamento de Funcionamento.

PROVEDOR DO CLIENTE

O Provedor do Cliente deverá funcionar como uma segunda alternativa de análise e apreciação das reclamações, sempre que o reclamante não esteja de acordo com a resposta obtida através da Área de Gestão de Reclamações.

A/c. Dr.ª Paula Padrel de Oliveira
Morada:  Av.ª da República, n.º 6 – 4.º Esq., 1050-191 Lisboa

E-mail: ppo@vpsm.eu

As reclamações feitas junto do Provedor do Cliente serão efetuadas em conformidade com os princípios incluídos no artigo  Regulamento do Provedor do Cliente.

imagen-calificaciones

QUALIFICAÇÕES

AVALIAÇÃO DE RATING B+

Com data efeito de 31 de Janeiro de 2018, a ABARCA – Companhia de Seguros, S.A., obteve o Rating B + (Bom), atribuído pela Agência de Rating Norte-Americana A. M. Best, Company. O referido rating, é um dos melhores obtidos por uma Companhia do Ramo de Caução (mono-ramo), na sua primeira avaliação. A ABARCA opera no mercado Ibérico, Portugal e Espanha, e durante o corrente exercício, começará a realizar operações em Itália.

Abarca_rating_calificaciones